10/04/2020 às 21:39 Arquitetura

Fotografia de Arquitetura e Engenharia

297
3min de leitura

Qual público a fotografia e o vídeo profissional de imóveis atende?

Você já parou para pensar o quão importante uma fotografia e um vídeo profissional influencia na decisão de compra de um imóvel?Uma boa imagem vende e traz segurança ao cliente em potencial.Anunciar um imóvel com fotos realizadas por especialista em fotografia de interiores, certamente trará distinção e destaque para seu produto.Uma foto ou um vídeo profissional diz muito mais do que qualquer descrição.

Abaixo mostro em quais áreas a fotografia e o vídeo de imóvel se aplica.

FOTOGRAFIA PARA IMOBILIÁRIAS E CORRETORES

Uma boa fotografia de imóvel é um dos fatores decisivos para o cliente que está buscando comprar ou alugar uma propriedade.A foto profissional, encanta e desperta o interesse do seu cliente.

Com técnicas bem aplicadas tais como: alinhamento, enquadramento, iluminação e foco, a fotografia e o video profissional de imóveis é capaz de gerar a informação necessária que seu cliente procura. Destaque seu imóvel através de fotografia profissional.

Solicite um orçamento.

FOTOGRAFIA PARA PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS

Certamente você proprietário de um imóvel já se perguntou, devo contratar um fotógrafo de imóvel para ter um anúncio de forma profissional? Quais a vantagens?As vantagens de contratar um fotógrafo profissional para seu ambiente ou imóvel são inúmeras, além de se destacar dos demais anúncios espalhados pela internet, você terá as imagens em alta resolução, que podem ser usadas para sites de imobiliárias, portais, criar anúncios em sites de compra e locação de imóvel, além de matérias impressos. Além desses pontos, o fotógrafo profissional, sabe o que mostrar, quais pontos destacar e o que vai gerar interesse no potencial cliente.

Fotógrafo para airbnb ou booking

Quer melhorar e muito os resultados do seus anúncios no Airbnb.com ou no Booking.com?Então você precisa de um fotógrafo profissional para seu anúncio seja ele no airbnb ou no booking.Você deve estar se perguntando: Por que eu preciso contratar um fotógrafo de interiores para meu anúncio no airbnb ou booking? A resposta é um pouco óbvia, mas, já reparou que as primeiras coisas que olhamos quando estamos buscando um local para se hospedar é o preço e a foto do local?Geralmente locais com fotografias melhores tendem a ser um pouquinho mais caro que os demais e esse valor acaba se justificando ao longo da reserva. Ver fotografias bonitas de um anuncio no airbnb dá uma sensação de querer estar lá, curtindo aquele espaço.

Um fotógrafo para airbnb sabe exatamente como capturar seu espaço de maneira clara, organizada e mostrando o que realmente seu hóspede procura. Uma fotografia bem iluminada, enquadrada e limpa. Isso atrai os olhares dos hóspedes para seu anúncio seja ele no airbnb ou booking.

Os valores para esse tipo de serviço são bem em conta em relação ao custo beneficio que você terá a partir das novas fotografias dos seus anúncios.

E então, vamos fotografar e destacar seus anúncios?

Fotografia para construtoras, incorporadoras de apartamento decorado.

Antes de visitar qualquer empreendimento, certamente seu cliente fará uma rápida pesquisa em busca de fotos e videos dos apartamentos decorados. É nessa hora que você pode despertar o interesse e traze-lo para uma visita real, onde suas chances de fechar o negócio aumentam. A fotografia e cinegrafia de apartamento decorado tem uma função extremamente importante na decisão de compra do imóvel, visando interagir ainda mais com seu cliente nós lhe proporcionamos uma visita virtual em 360º do seu empreendimento. Com a criação de tour virtual do empreendimento o cliente pode navegar e conhecer cada canto, cada detalhe. Evolua a maneira de apresentar seu empreendimento, traga seu cliente para mais perto e destaque-se.

Clique aqui e de vida aos seus projetos!

10 Abr 2020

Fotografia de Arquitetura e Engenharia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp