14/03/2020 às 16:52 Dicas para seu evento

Filme de Casamento conheça as opções

194
2min de leitura

Os vídeos de casamento estão cada vez mais elaborados. São verdadeiras super produções que os procuramos entregar aos noivos. Confira os nomes e o que significa cada um:

Se você está na correria dos preparativos para o seu casamento, relaxe! Prepare um café, um chá, ou abra uma cervejinha, se preferir. Pare tudo o que está fazendo e descanse! Vale a pena reservar alguns minutos do seu precioso tempo para ver essas dicas incríveis.

Além do tradicional vídeo de casamento, existem vários outros tipos de vídeos que servem para contar toda a história do casal, em diferentes partes: antes, durante e depois do casamento. Confira alguns exemplos e inspire-se para fazer os seus vídeos!

1- Love Story – toda história de amor rende um bom roteiro de cinema, por mais simples que possa parecer. Aqui, vocês podem contar como se encontraram, lembrar do pedido de noivado, ou simplesmente comentar sobre a emoção do casamento se aproximando.

2- Vídeo do noivado – muitos casais registram esse momento super íntimo e especial, já que a emoção pode apagar os pequenos detalhes da sua memória. Para não perder nenhum instante, o ideal é contratar um profissional para capturar o noivado!

3- Save the date ou convite de casamento em vídeo – aqui o casal aproveita para anunciar a data do casamento. Trata-se de um vídeo curtinho que pode ser enviado para amigos e familiares ou até mesmo, publicado no site dos noivos, feito para o casamento.

O legal é que ele já dá uma prévia do que vem por aí, das emoções dos noivos e de todo o amor envolvido.

4- Estilo de documentário – cada vez mais procuramos levar a linguagem do cinema e as técnicas para o universo dos casamentos. O resultado é surpreendente mesmo quando são registrados momentos corriqueiros como a preparação dos noivos para o casamento.

5- Trailer do casamento – um vídeo mais curto de três a cinco minutos que mostra os “melhores momentos” do dia do seu casamento. Esse vídeo pode ser enviado para seus amigos e familiares, assim como compartilhado no site de casamento de vocês.

6- Same Day Edit – registra toda a emoção vivida pelos noivos desde o making of até o início da festa. vídeo é apresentado para todos os convidados no mesmo dia durante a festa.

Viu como valeu a pena dedicar uns minutinhos para curtir essas dicas sensacionais? Agora, você já pode entrar em contato com nossa equipe e resolver mais um item do seu check list!

14 Mar 2020

Filme de Casamento conheça as opções

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

filme de casamento fotografo maringa love story makingoff Maringá Paraná same day edit Save the date video de casamento

Quem viu também curtiu

12 de Mai de 2020

Pré Wedding - Arieli e Wallance

21 de Jan de 2021

Pré-Wedding Roberto e Layza Eden Gardem Maringá

21 de Mar de 2022

Ingrid e Bruno

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp